Pages

sexta-feira, abril 27, 2012

Rádio comunitária da UAB de Caxias do Sul enfim dá sinal de vida

A cidade de Caxias do Sul tem a frequência modulada (FM) 87.5 disponível para o uso da comunidade. Por muitos anos a frequência foi ocupada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), que mal administrada e sem saber o que fazer com a rádio COMUNITÁRIA, repassou para a UAB (União das Associações de Bairros).

O tempo passou, muitas informações sobre o mistério da rádio comunitária pode ser conferida AQUI e AQUI e que finalmente a rádio deve retornar ao ar, após um período de experiência como Frispit ("tudo" feito pelos alunos de comunicação da instituição universitária).

No final do ano passado foi informado que a rádio da UAB deveria entrar no ar no mês de maio, e para a alegria geral da comunidade, a União das Associações de Bairro de Caxias procura estagiários de Jornalismo, e também de Publicidade e Propaganda para a rádio comunitária.

Portanto, para quem tiver interesse no estágio e quer mais informações sobre as vagas, o contato deve ser feito com Cláudio Teixeira através do e-mail claudiosteixeira@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário