Pages

sexta-feira, abril 27, 2012

Repórter e cinegrafista da TV Band morrem em acidente grave em Farroupilha

O repórter Enildo Paulo Pereira, o "Paulão", e o cinegrafista Ezequiel Barbosa da TV Bandeirantes de Porto Alegre morreram em um acidente na ERS-122, em Farroupilha/RS, por volta das 6h desta sexta feira, 27.

No local do acidente, conhecido como "Curva da Morte", envolveram três carros com jornalistas que iriam cobrir uma operação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), três viaturas policiais e um caminhão, deixou ainda pessoas presas nas ferragens. De acordo com informações preliminares, o número de feridos chegaria a sete, mas sem gravidade.

Estão entre os feridos o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, todos do jornal Diário Gaúcho, além do repórter Cid Martins e do motorista Lúcio Pereira de Moraes, ambos da Rádio Gaúcha. Eles foram levados para hospitais de Bom Princípio e Caxias do Sul, mas passam bem.

A estrada está interrompida em ambos os sentidos e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) orienta os motoristas a evitarem o trecho.

Com informações da Zero Hora e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário