Pages

15 de abril de 2012

Veranópolis enfrenta o Inter na semifinal da Taça Farroupilha

Foto: Carlos Alberto Jung


Um sábado de muita chuva na serra gaúcha. O mau tempo no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis foi um ingrediente a mais na partida de muito equílirio na vitória do VEC de 1 a 0 sobre o São José, pelas quartas de final do segundo turno do Gauchão.

O gol do Veranópolis foi marcado na segunda etapa aos 34' com o centroavante Wiliam. O público no Estádio Antônio David Farina foi cerca de 2 mil torcedores pentacolores. O campeão do interior enfrenta o Inter na semifinal da Taça Farroupilha. O Internacional venceu de goleada o Cerâmica pelo placar de 3 a 0, também neste sábado, 14.

Foto: Alexandre Lops


Os gols da equipe colorada foram marcados no segundo tempo com Gilberto aos 12', Leandro Damião aos 40' e D'Alessandro aos 45'. A partida foi realizada no Estádio Beiro-Rio, em Porto Alegre, com muita chuva. O público decepcionante para um jogo decisivo, ainda mais na capital foi de 4.555 pessoas.

Foto: Divulgação


Ainda no sábado pelas quartas de final do segundo turno do gauchão, o Canoas derrotou o Pelotas no Complexo Esportivo, em Canoas pelo placar de 3 a 1. No começo do jogo, há 1' de partida Digo Rincón abriu o macador para o Canoas. Aos 22' Guly empatou para a equipe pelotense. Em seguida aos 24' Jé colocou a equipe de Canoas de novo na frente do placar, e na segunda etapa Miro Bahia fechou o marcador aos 23'.

A equipe de Canoas fica na espera do confronto deste domingo, 15, a partir das 16h de Grêmio x Ypiranga, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário