Pages

sábado, julho 14, 2012

Esportes FM 90.3 - A rádio do seu esporte estreia neste domingo

Foto: Divulgação

A rádio Esportes FM 90.3 do Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul estreia neste domingo, 15, a partir das 12h.

A emissora que já foi inaugurada em São Paulo é a primeira rádio brasileira com 24 horas de programação exclusivamente esportiva, e agora estará também em Porto Alegre com atualizações de oito minutos a cada meia hora, trazendo as principais notícias do esporte gaúcho. Uma rádio em rede nacional, que fortalecerá o esporte em todo o país, e no Rio Grande do Sul, a 90.3 FM terá uma programação local intensa. A programação local diária vai ter três horários.

De manhã das 10h às 12h ‘Nossa Área Notícias’, com a apresentação de José Aldo Pinheiro e Fabiano Baldasso, e em seguida ‘Nossa Área Gre-Nal’, que promoverá debates entre colorados e gremistas, a partir de um enfoque jornalístico, com o comando do Zé Aldo.

No final da tarde, das 18h às 19h, o programa ‘Futebol Na Geral’ com Eron Dalmolin, Paulo Pires e Ribeiro Neto, com a mistura de informação, debate e humor. E de noite, com retransmissão da Band AM, das 20h às 22h, do tradicional 'Band Esporte Show' na apresentação de Carlos Guimarães e Vagner Martins.

Conforme o diretor geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, ao site Coletiva, a nova emissora é a voz da paixão pelo esporte. "Estará no ar a rádio que é a voz da nossa paixão pelo esporte. E também queremos abordar qualidade de vida, que interessa a todos".

No domingo José Aldo Pinheiro comanda às 12h o "Joga o Jogo: Edição Local", logo após a partir 13h30 até às 20h, a rede será formada com a própria Bandeirantes 640 AM, para a jornada esportiva.

Após a separação da rede, às 20h, Haroldo Santos vai apresentar comandará o 'Finalmentes'. De acordo com o site Papo de Bola, a equipe de produção da Esportes FM é formada pelos jovens Bruno Ravazzolli, Laura Becker, Saimon Bianchini e Vinícius Fernandes.

A rádio Esportes FM tem a pretensão de conferir muitas modalidades, não apenas o futebol, com transmissões de automobilismo, basquete, vôlei, lutas, corridas e diversas modalidades esportivas, e ainda com programas especiais nos finais de semana.

2 comentários:

  1. ola amigos, moro em bagé e gostaria de acessar a rádio pela internet tem como ??? abraço..

    ResponderExcluir
  2. Oló Jorge, ainda não tem o player disponível da rádio. Abraço.

    ResponderExcluir