Pages

domingo, julho 01, 2012

Juventude vence a primeira no Brasileiro - Série D

Foto: Divulgação / Juventude

O Juventude derrotou o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo, 01, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada da quarta divisão do Brasileirão.

Na etapa inicial, a equipe esmeraldina teve muitas dificuldades em campo, e o torcedor jaconero começou a perder a paciência, através de reclamações e vaias. O atacante do Juventude Zulu teria aberto o marcador, mas colocou a mão na bola. No final do primeiro tempo tenso, Jonatas Belusso conseguiu abrir o placar aos 40' de pênalti e fazer o gol da vitória alviverde.

No segundo tempo, o time xavante em busca do empate, teve o zagueiro André Ribeiro expulso, após cometer uma falta. Um grande prejuízo pelotense, entretanto, a equipe continuou na pressão, mas não conseguiu marcar o gol para igualar o resultado.

As tradicionais falhas da zaga do Juventude permanecem para o desespero do torcedor papo. O Brasil de Pelotas por incompetência e fraqueza não conseguiu empatar a partida. Os torcedores do Juventude vaiaram bastante o time após a partida.

O Juventude retorna a campo no próximo domingo, 08, diante do Mirassol-SP, no Estádio José Maria C. Maia, a partir das 15h, pela terceira rodada da competição. O clube alviverde está na liderança do grupo 8 ao lado do Metropolitano-SC, com 3 pontos.

A arbitragem do gaúcho Roger Goulart teve muitas falhas que irritaram ambos times. O gaúcho foi auxiliado por Alexandre Leiniche e Carlos Selbach. O público total foi de 3.309 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário