Pages

domingo, julho 29, 2012

Pulada de cerca: publicidade para o filme ‘Crepúsculo’?

Foto: Reprodução

A pulada de cerca de Kristen Stewart pode não ter feito bem para a imagem da atriz, mas deve dar uma ajudinha para a saga que a projetou ao estrelato. De acordo com o analista Paul Dergarabedian, ouvido pelo tabloide britânico Daily Mirror, o término dramático de um dos casais mais queridinhos do mundo do entretenimento, Kristen e Robert Pattinson, servirá para chamar mais atenção para o capítulo final de Crepúsculo, o filme Amanhecer – Parte 2, com estreia mundial marcada para 16 de novembro. “Os fãs pensam em Bella e Edward e em Kristen e Rob como quem pensa na família – são personagens que eles amam na tela e na vida real. Há uma novela de verdade acontecendo e as pessoas amam acompanhar”, disse Dergarabedian.

A novela a que o analista se refere começou quando a atriz foi flagrada por paparazzi nos braços do diretor Rupert Sander, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme que ela estrela. Depois da publicação de fotos dos dois juntos pela revista americana US Weekly, Kristen emitiu um comunicado em que, além de declarar publicamente seu amor por Pattinson pela primeira vez, pedia perdão. Mas o ator, que por sinal teria exigido o pedido público de desculpas da namorada, saiu de casa e segue indeciso quanto ao futuro da relação.

Espera-se que ele tome uma posição nas próximas semanas, porque dia 9 de setembro tem compromisso, ao lado de Kristen, com a MTV. O casal -- ou ex-casal -- foi convocado para entregar um dos prêmios do Video Music Awards americano.

O futuro de Kristen -- Se Crepúsculo deve se beneficiar do escândalo, o mesmo não se pode dizer da carreira de Kristen Stewart, 22, que atualmente ocupa o posto da atriz mais bem paga do mundo. Assim como fez previsões para a carreira de Katie Holmes e Tom Cruise, outra separação bombástica do showbiz, o site americano The Hollywood Reporter consultou especialistas para saber se Kristen poderá recuperar o amor de seus fãs – alguns indignados com a atitude daquela que deu vida à vampiresca e romântica Bella.

Para a presidente da agência de relações públicas Platform PR, Siri Garber, Kristen tem de ter mais cautela daqui para a frente. “Essa é uma lição para todas as celebridades: a imprensa está sempre por perto, é preciso ser cuidadoso com o que se faz em lugares públicos.” Howard Bragman, especialista em gerenciar crises em Hollywood e vice-presidente do site Reputation, que administra a reputação de pessoas na internet, a atriz deve insistir em salvar a relação com Pattinson, se isso for o que os dois desejam.

Já o publicitário americano Matt Hiltzik defende que a atriz evite falar da traição em entrevistas durante o lançamento de Amanhacer – Parte 2 e, a longo prazo, procure redirecionar as atenções para os seus trabalhos, deixando o passado para trás. Mas Hiltzik acredita que, apesar das críticas, a moça está dando boas cartadas até agora. “Ela está lidando com a situação com maturidade e responsabilidade. Sua declaração de desculpas foi genuína, e foi nobre da parte dela assumir tudo”, disse, certamente sem saber que o pedido de desculpas foi uma exigência do namorado.


O único problema nessa previsão é que Kristen não conseguirá deixar o passado para trás assim tão facilmente, uma vez que está comprometida com a sequência de Branca de Neve, dirigida por Sanders. Até o momento, a Universal, estúdio responsável pelo longa, não divulgou nenhuma posição sobre o futuro do filme, nem se existe a possibilidade de um dos dois deixar a produção. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário