Pages

domingo, setembro 02, 2012

Rádio São Francisco Sat com novidades na programação noturna

Foto: Maiko Costa

A rádio São Francisco Sat - 560 AM de Caxias do Sul, geradora da RedeSul de Rádio, está com novidades na programação noturna da emissora. A rádio passa a transmitir às 19h, em horário alternativo, a reprise do programa de esporte e debate 'Na Torcida', pela internet e pelos aplicativos para os dispositivos móveis.

A atração que tem 'A Voz Do Torcedor' de todos os esportes, é exibido diariamente ao vivo, a partir das 13h, na apresentação de Alberto Meneguzzi, e interinamente Sandro da Cruz. No dia de jogos da dupla Gre-Nal às 19h30min, a São Francisco vai iniciar a retransmissão da jornada esportiva às 19h, e o programa 'Na Torcida' não vai ser exibido no horário alternativo (internet e aplicativos para os dispositivos móveis).

Em agosto, a São Francisco passou a retransmitir as jornadas da rádio Bandeirantes de Porto Alegre, uma das emissoras mais tradicionais do estado, e ainda teve o acréscimo de mais três afiliadas: Aurora de Guaporé-RS (1350 AM), Cultura de Campos Novos-SC (1420 AM) e Rosário de Serafina Corrêa-RS (1190 AM).

Outra novidade noturna da rádio São Francisco, e também para a Redesul de Rádio, é o programa musical 'Entre Amigos', agora com a apresentação ao vivo de Carlos Wilker. A atração musical nesta semana passa ter novos quadros e a distribuição de brindes. O 'Entre Amigos' entra no ar de segunda à sexta, das 20h às 22h, e aos sábados das 22h à meia noite.


Foto: Ivan Sgarabotto

A São Francisco Sat que completa 45 anos em 2012, também está com novidades na plástica da rádio. A emissora está com novas trilhas e vinhetas, que dinamizam os programas. No início do ano, a central técnica da Rádio São Francisco Sat teve reformas, e ainda ganhou uma nova mesa de áudio moderna. A melhora de qualidade é percebida no ar.

2 comentários:

  1. Agora só falta apoiar o ESPORTE LOCAL e transmitir os jogos da DUPLA CA-JU.

    ResponderExcluir
  2. No programa de esportes 'Na Torcida', diariamente o ESPORTE LOCAL é debatido, e com a presença dos profissionais, sinceramente não sei se outra emissora na cidade, tem tanto espaço para o debate do esporte local.

    Obrigado pelo acesso no blog, abraço.

    ResponderExcluir