Pages

sexta-feira, novembro 02, 2012

Rock in Concert vai ser realizado em Bento Gonçalves dia 11 de novembro

O espetáculo Rock in Concert que reúne a Orquestra Sinfônica da UCS e a banda caxiense HardRockers vai ocorrer no domingo, 11 de novembro, a partir das 10h30min em Bento Gonçalves, no Campus Universitário da Região dos Vinhedos da UCS.

A regência é do maestro Manfredo Schmiedt e os arranjos são do músico Alexandre Ostrovski Jr. O repertório é composto por músicas de grupos de rock que foram destaque no cenário nacional e internacional ao longo de 45 anos: Queen, Europe, Engenheiros do Hawaii, The Rolling Stones, Deep Purple, Whitesnake, Detonautas, The Police, Guns'n Roses, Barão Vermelho, Survivor, Kansas, Van Halen e Scorpions.

A entrada é franca e nesse dia o estacionamento estará aberto. Em caso de mau tempo, o espetáculo será transferido para o Ginásio de Esportes do CARVI.

A Orquestra Sinfônica da UCS foi criada em 2001, com o objetivo de contribuir para a difusão da música de concerto, valorizando a cultura musical. Em seus 11 anos, a Orquestra realizou cerca de 700 apresentações em Caxias do Sul e cidades de região, para um público de mais de 365 mil espectadores. A banda caxiense HardRockers é composta por Rafael Gubert (vocal), Rodrigo Campagnolo (guitarra e vocal), Graziano Anzolin (teclado e vocal), Rafael Schmitt (baixo) e Cristiano Tedesco (bateria).

Com informações do site da UCS



Nenhum comentário:

Postar um comentário