Pages

sexta-feira, dezembro 14, 2012

RBS TV comemora 50 anos no Rio Grande do Sul

Foto: Inauguração da TV Gaúcha (RBS TV) - 1962

A RBS TV RS festeja seus 50 anos no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 14 de dezembro. Para celebrar esta data tão relevante, a primeira e maior afiliada da Rede Globo realiza um evento comemorativo na manhã desta sexta-feira (14), a partir das 10h30, em sua sede em Porto Alegre, para convidados. Nesse dia, o Jornal do Almoço, a partir das 12h, e o Globo Repórter serão especiais, voltados para a celebração das cinco décadas de sucesso no Estado.

- Durante os últimos 50 anos, a RBS TV esteve com os gaúchos em todos os momentos, trazendo o mundo para o Rio Grande do Sul e levando o Estado para o mundo. Nesta data, a RBS TV renova, com muito orgulho, o compromisso de levar informação de qualidade e emoção genuína a todos aqueles que construíram esta história conosco – afirma o presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Os mestres de cerimônia da celebração serão os apresentadores Carla Fachim e Eloi Zorzetto. Os convidados poderão degustar um coquetel tipo brunch – com menu assinado pelo apresentador Anonymus Gourmet. Durante o evento, a história da emissora será relembrada, culminando no descerramento da placa dos 50 anos da RBS TV. Durante a cerimônia, a Orquestra de Câmara Fundarte – com arranjo de Jean Presser e Vagner Cunha e regência de Antônio Borges Cunha – tocará uma rapsódia de vinhetas dos programas da emissora. Além de matérias exclusivas, o JA fará entradas ao vivo direto do evento, entrevistando os convidados.

Além de membros da diretoria da TV Globo, os atores globais Nuno Leal Maia e Nathalia Thimberg estarão presentes para prestigiar o aniversário. Estão convidados para a cerimônia autoridades, clientes, agências, executivos e conselho administrativo do Grupo RBS, além de atuais e antigos apresentadores e âncoras da RBS TV.

A RBS TV apresenta na noite desta sexta (14), logo após a novela Salve, Jorge, uma edição especial do Globo Repórter sobre a história da emissora, exclusivamente para os telespectadores gaúchos. O programa vai mostrar os momentos mais marcantes dos 50 anos da RBS TV. As cinco décadas de jornalismo, esportes e entretenimento – os três pilares de cobertura da emissora – serão contadas em 45 minutos.


Com informações da RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário