Pages

sábado, janeiro 12, 2013

Banda Tonny Trapaça retorna aos palcos com a formação oficial em São Leopoldo

Foto: Divulgação

Hey Ho, Lets Go!!! A banda caxiense de rock Tonny Trapaça após hiato de 2 anos volta a tocar com a formação original, num show especial e memorável no sábado, dia 02 de março, no Embaixada do Rock, em São Leopoldo.

A mais agressiva e simpática banda de Caxias, que já fez grandes shows de aberturas para Raimundos e Cachorro Grande, traz uma grande novidade no retorno. "Nesse show será lançado o novo hit Tudo Me Lembra Você, que já recebeu propostas de uma grande banda gaúcha para regravação.", informa o vocalista Maicon Rech.

O show vai ter covers de System of a Down, Nirvana, AC/DC, Ramones, Motorhead, Metallica e muito mais. "Mesclados com diversas composições próprias da banda, com muito mais peso nas guitarras.", salienta o vocal.

Uma banda local faz o show de abertura a partir das 23h. "Depois os Tonnys sobem ao palco para lançar uma explosão sonora nos tímpanos são leopoldinenses. Vamos fazer um show de quase 2 horas de duração." diz Big Maic. A Tonny Trapaça em 2010 já havia tocado no Embaixada do Rock, em São Leo.

O vocalista Maicon Rech faz um convite especial. "Este show será duplamente especial.. A volta da Tonny Trapaça, nesta formação, é muito significativa pra mim e tenho certeza que para os demais integrantes também. O outro motivo especial, é um 'segredo'. Mas fica a convite. Mais informações através do telefone (54) 9686-0229 c/ Big Maic. Quem quiser pode acompanhar a banda até São Léo, no nosso ônibus. Atitude é o que nos move! Let's Rock Tonny's!", finaliza o vocalista e baixista Maicon Rech (Big Maic).


A formação "oficial" está de volta, com Maicon Rech (Big Maic) Vocal e Baixo, Cassiano Paim (Mortadela) Guitarra Solo e Vocais de apoio, Moisés Zimmer (Cota) Guitarra base a abridor de cerveja; e Arryus Cancellier (Seco) Bateria, recepcionista, telefonista, técnico de eletrônica, operador de áudio, manobrista e modelo internacional.

A pedidos, Maicon Rech descreve os componentes da banda:

Cassiano: "Competente demais. O cara que divide as composições das músicas comigo. Mais que um grande guitarrista, um grande caráter. Baita amigo. Péssimo de havaianas."

Cota: "Nem ele saberia se definir. Harmônico. Amizade é a alma do negócio. Mestre em dar cagaços no camarim... 'Estou bêbado e não lembro das músicas...' Aí sobe no palco e manda bala. Como falo para todos, um grande amigo. Banda de amigos. Ele sem boné, não é nada."

Seco: "Difícil falar desse cara. Começou tudo junto comigo. Baterista exímio na arte de criar músicas. Cara com o coração do tamanho do bumbo da batera. Um grande preguiçoso. Comedor de nozes e apreciador da arte cervejeira. Meu irmão do coração..."

Big Maic: "Não gosto de falar de mim. Mas, tenho certeza que se a banda fosse perguntada, me chamariam de amigo. Simples e de coração. No palco, faço tudo que posso. E não falo de mim no palco, pois muitas vezes não sou "eu" que estou lá em cima..."

Tonny Trapaça - Amigo Punk (cover) - Abertura show sos Raimundos 27/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário