Pages

14 de janeiro de 2013

Comentarista Edegar Schmidt sai da rádio Guaíba e vai trabalhar no Paraná

A partir desta segunda-feira, 14, o radialista Edegar Schmidt deixa de trabalhar como comentarista de futebol da Rádio Guaíba. Está se transferindo para Curitiba, para assumir a direção geral da Rádio CAP, a emissora web do Clube Atlético Paranaense. “Vou com muita confiança e expectativa”, disse Edgar ao Coletiva.net. “O Atlético Paranaense investirá muito ao longo deste ano e não quer ser apenas um figurante no Brasileirão de 2013”.

O clube direciona investimentos também para a área de comunicação porque não terá seus jogos televisionados pela televisão. Não aceitou as condições propostas pela Rede Globo, que considerou muito inferiores às ofertas feitas para clubes como Grêmio, Inter e Cruzeiro.

Edegar, 62 anos, tem uma trajetória de mais de 45 anos em rádio, iniciada na década de 1960, em Cachoeira do Sul, sua terra natal. É conhecido no meio paranaense, por sua atuação na TV Tarobá, de Cascavel. Também registra passagens por veículos como Correio do Povo, Folha da Manhã, Folha da Tarde, Jornal do Povo, Rádio Difusora, Rádio Gaúcha e RBS TV. Fonte

O Edegar Schmidt comentava ao lado do Ricardo Vidarte diariamente no SBT-RS, o drops SBT Esportes.

1 comentários:

Postar um comentário