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8 de janeiro de 2013

GVT mente para clientes e não soluciona problemas da operadora

Nas redes sociais a reclamação é grande sobre a falta de qualidade da internet banda larga, da tv por assinatura e do atendimento da operadora a GVT. Em alguns casos, existem clientes que reclamam do serviço da operadora há vários dias, e o problema nunca é solucionado, e sempre remarcado uma nova data, com desculpas esfarrapadas e sem entendimentos.

Um exemplo pessoal que está acontecendo comigo, é que desde sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 estou com a velocidade da internet totalmente INFERIOR ao produto adquirido, que é de 15 MEGA.

Atualmente a velocidade da internet BANDA LARGA da GVT varia de 861 kpps de Download (portanto menos de UM mega, como mostra a imagem acima), e 19 kbps de Upload.

No sábado, 05, a velocidade chegou aos incríveis e inacreditáveis 479 kpps de Download (MENOS da metade de UM mega, como mostra na imagem abaixo), e 12 kbps de Upload.

Fiz uma ligação na sexta-feira por volta 18h30 e informei do problema ocorrido, alguns testes e procedimentos foram realizados pelo atendimento da operadora que informou, que um técnico dentro do prazo de 24 HORAS, iria comparecer para resolver o problema.

Passado quase 24 HORAS, liguei novamente no sábado para informar que o técnico NÃO compareceu e o problema persistia com MENOS de UM mega de internet, e uma nova visita foi remarcada. Conforme o atendente, foi constatado pelo técnico EXTERNO que realmente havia um problema (JURA????), mas que o técnico INTERNO iria comparecer dentro de 24 horas (mas com prioridade para o período da manhã), ou seja, de 24 HORAS, já se tornou um prazo de 48 HORAS.

No domingo de manhã, 06, liguei novamente, afinal o problema já era para ser resolvido há horas por parte da operadora, e uma nova promessa e agora sim um chamado foi feito (INACREDITÁVEL, estavam me enrolando e pelo o que entendi, NÃO haviam pedido NENHUM TÉCNICO INTERNO para resolver um problema, que eles estava cientes).

No mesmo dia a tarde, por volta das 18h uma nova ligação e uma nova enrolação da GVT, e o prazo só aumentando.

FIM DE SEMANA COM 25 MINUTOS DE ESPERA PARA SER ATENDIDO EM TODAS AS LIGAÇÕES REALIZADAS


Na segunda-feira, 07, como o novo prazo JÁ encerrado pela terceira vez (se não me engano), liguei para a bendita operadora no inicio da tarde (13h15), e falaram que era para o técnico aparecer e que estavam registrando o problema para ser solucionado com URGÊNCIA, e com a 'estrelinha' da reclamação e que no máximo em 24 HORAS, o técnico ERA obrigatório comparecer...

Nesta terça-feira de manhã (+/- 10h), 08, realizei uma nova ligação, um novo prazo foi dado até a TARDE de hoje, e que realmente no sistema (ah, o sistema) o técnico na SEXTA-FEIRA relatou que o problema tinha sido resolvido (só se foi na casa dele, porque na minha não). O interessante é que estou ligando desde sexta e nada é feito, apenas alguns testes pra irritar ainda mais o consumidor, constatar um problema que já foi dito em todas as ligações.

O técnico vai ter que comparecer e a ouvidoria vai estar acompanhando conforme foi dito pela atendente. Caso ele não compareça, uma nova ligação, uma nova enrolação, mais 24 horas... e ai me perguntam, mudar de operadora para a OI? NEM PENSAR, esta operadora tem muito mais problemas e não quero mais voltar com ela. Ou seja, trocasr por trocar, é complicado

Inacreditavelmente a GVT me ligou ainda no final da manhã desta terça-feira pedindo se as minhas contas da telefonia estavam em dia... Relatei que sim, e pedi sobre o técnico que não apareceu. Reposta deles: "Isto não é com a gente da cobrança, e sim na área dos técnicos, mas vamos relatar a eles."

Em resumo: Não me interessa que é o problema de "caixa da GVT" como relatam, quero simplesmente que resolvam o problema deles, que é deixar na velocidade correta e PAGA.

Promessas e promessas, mentiras e mentiras, prazos e mais prazos.


A operadora GVT que de acordo com a revista “Consumidor Moderno” foi a empresa de telefonia fixa com o melhor reconhecimento por parte dos clientes em 2012. A GVT cresceu e está com inúmeros problemas de comunicação com os próprios clientes e produtos fornecidos. Com mentiras nas promessas que não levam a nada, apenas a perceber o quando é terrível a situação que estamos com as operadoras.

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ATUALIZADO - 09/01/2913

Após 5 dias de angústia e reclamações, a operadora GVT solucionou o problema na minha casa, na manhã desta quarta-feira.

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