Pages

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Ipanema FM estreia programa sobre futebol e rock

A rádio Ipanema FM 94.9 de Porto Alegre estreia na segunda-feira, 14, o programa 'Clube Ipanema' na apresentação de Carlos Guimarães e Fabiano Baldasso.

Segundo o coordenador de esportes da rádio Band AM 640, Carlos Guimarães, no twitter, o programa vai ser diário. "Futebol, rock e convidados em uma hora de programa. De segunda a sexta, às 11h. Primeiro convidado do @clubeipanema será o @KGLisboa. Segunda, 11h, a estreia."

Conforme Guimarães, as emissoras do Grupo Bandeirantes vão ter outras novidades. "Ainda: tem novidade no @bandesporteshow a partir de segunda. Fica ligado aí na programação!!!" O Band Esporte Show entra no ar pela rádio Band AM 640 e Esportes FM 90.3.

Na Eportes FM também vai ter novidades de acordo com o Carlos Guimarães, que relatou no twitter. "Novidades também no Futebol na Geral, das 18h às 19h. Fiquem ligados, novidades a partir da segunda-feira!"

Postagem no facebook pelo diretor de jornalismo da Band-RS Renato Martins:

Na segunda, dia 14/01, tem novidades na Rádio Ipanema FM Oficial - que disseram que ia acabar ou ser vendida....

Às 11h da manhã, estreia o CLUBE IPANEMA, com futebol e música no ar com o comando de Carlos Guimarães e Fabiano Baldasso. No primeiro programa eles recebem como convidado especial o Cagê Lisboa.

Às 18h um dos maiores sucessos do rádio chega agora na 94,9: FUTEBOL NA GERAL, com muito humor, na apresentação de Eron Dal Molin, Frankzavaglia Zavaglia e Paulo Pires.

E às 20h, em cadeia com a Band AM 640, entra no ar o ESPORTE SHOW, com Carlos Guimarães e Vagner Martins.

Um comentário: