Pages

quinta-feira, janeiro 10, 2013

'Jogos Vorazes' recebe o prêmio de melhor filme pelo People's Choice Awards

Elenco de 'Jogos Vorazes'
Foto: France-Presse

Com 450 milhões de votos populares contabilizados, a 39ª edição do People's Choice Awards premiou, na madrugada desta quinta-feira, o melhor do cinema, da TV e da música dos Estados Unidos. O filme Jogos Vorazes recebeu o prêmio de filme favorito do público e sua protagonista, Jennifer Lawrence, foi escolhida a melhor atriz de cinema pelo papel.

Apresentada pela atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, a cerimônia aconteceu no Teatro Nokia, em Los Angeles. A própria The Big Bang Theory foi a vencedora na categoria comédia de TV favorita. Já Jennifer Aniston foi escolhida como a atriz favorita de comédia em cinema. Lea Michele, de Glee, levou o prêmio de melhor atriz de comédia para TV. O colega de Lea na série, Chris Colfer, levou o mesmo prêmio na categoria masculina.

Na categoria drama, a melhor atriz de TV, segundo o público, foi Ellen Pompeo, a Meredith Grey de Grey's Anatomy. No cinema, a escolhida foi Emma Watson, por seu papel em As Vantagens de Ser Invisível. Nathan Fillion foi considerado o melhor ator dramático de TV, e Robert Downey Jr., o melhor no cinema.

Música - A banda Maroon 5 foi escolhida como a favorita do público. Katy Perry levou o prêmio de melhor artista pop. Já o grupo The Wanted venceu na categoria melhor artista revelação.

O People's Choice Awards, realizado desde 1975, também premiou a atriz Sandra Bullock por seus esforços para a reconstrução de Nova Orleans. Ela levou o primeiro troféu humanitário da premiação. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário