Pages

sábado, janeiro 19, 2013

José Aldo Pinheiro estreia na rádio BandNews FM

O narrador José Aldo Pinheiro a partir desta segunda-feira, 21, passa a apresentar o programa Grande POA na rádio BandNews 99.3 FM de Porto Alegre.

Zé Aldo fez o anúncio da nova missão profissional no Grupo Bandeirantes nesta sexta-feira, 18, no facebook.

A atração no ar diariamente das 6h às 07h, estava sendo apresentada interinamente pelo Juliano Tonial.

Confira na íntegra o depoimento do narrador:

"Passados nove meses do meu ingresso no Grupo Bandeirantes de Comunicação, por uma decisão estratégica da empresa, estou assumindo um horário de jornalismo matutino da Rádio Bandeirantes AM 640, das 06:00 até as 07:00, de segunda a sexta, que é o que chamamos horário nobre do jornalismo em rádio.

A hora do despertar de um novo dia, de uma nova manhã, na cidade e no campo, se faz com um bom rádio sempre por perto. Pois a partir desta segunda terei a honra de fazer parte deste grupo de comunicadores que começa o dia ao lado dos ouvintes.

Vou sentir a falta dos ouvintes que encerravam a jornada do dia anterior conosco, na Band AM 640, mas quero confessar que essa nova oportunidade se deve exatamente a grande aceitação que alçamos no programa Band Repórter, ao lado do Milton Cardoso, que segundo pesquisas que chegaram ao nosso conhecimento, nos possibilitaram alcançar uma privilegiada condição de ponta na audiência das noites do rádio jornalismo porto-alegrense.

Ao fazer esse convite a que me acompanhem neste novo desafio, compartilho um link que me foi enviado por um amigo do facebook para ensejar uma reflexão a respeito do nosso país, de quem somos, de onde viemos e para aonde queremos ir. Obrigado a todos, com Deus no coração, pés na razão e corpo inteiro no trabalho honesto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário