Pages

27 de janeiro de 2013

Nota Oficial: Jornalistas brasileiros lamentam com pesar tragédia em boate de Santa Maria

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul e a Federação Nacional dos Jornalistas, juntamente com os demais 30 sindicatos de jornalistas do Brasil, lamentam com pesar a tragédia que se abateu na madrugada de domingo na cidade de Santa Maria, RS. As entidades se solidarizam com os familiares dos mais de 230 mortos, e pessoas que resultaram feridas após incêndio em uma boate. Ao mesmo tempo, destaca o trabalho da Imprensa no tratamento com a matéria.

As entidades se solidarizam também com a comunidade escolar de Santa Maria, e todo povo santamariense e gaúcho pela tragédia, que de imediato silenciou mais de 230 vozes que, com certeza, irão deixar tristes os corredores da Universidade Federal de Santa Maria, bem como as ruas da cidade.

Na certeza de que a solidariedade expressada por todas as pessoas irá confortar os lares de quem sofreu com a tragédia, as entidades, que congregam mais de 80 mil jornalistas no Brasil, querem se somar nas preces de conforto e alento para os familiares e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário