Pages

domingo, janeiro 27, 2013

DESASTRE: Incêndio em boate na cidade de Santa Maria é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul

Foto: Germano Roratto/Agência RBS

Um incêndio na madrugada deste domingo deixou ao menos 90 mortos na boate Kiss no Centro de Santa Maria, na região central do Estado. Segundo informações preliminares, cerca de mil pessoas estariam na casa noturna, que fica na Rua dos Andradas. Uma das suspeitas é de que as chamas tenham começado por volta das 3h com um sinalizador disparado no palco.

A Brigada Militar (BM) isolou a área central da cidade, já que familiares das vítimas estão nas proximidades em busca de informações. Durante o sinistro, muitas pessoas teriam se escondido no banheiro em pânico. O governador Tarso Genro deve chegar em Santa Maria no final da manhã. "Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", escreveu no twitter.

O Hospital de Caridade, o Hospital Universitario de Santa Maria (HUSM) e o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pedem o auxílio de voluntários para auxiliar no atendimentos às vítimas do incêndio. Os corpos estão sendo levados a um ginásio do município para serem identificados. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário