Pages

domingo, janeiro 27, 2013

Vocalista Thedy Corrêa já havia relatado problemas na boate de Santa Maria

O vocalista da banda Nenhum de Nós Thedy Corrê contou no twitter que já havia realizado uma apresentação na boate Kiss em Santa Maria, e tinha ficado preocupado na época com as condições de segurança no local. "Já fiz show na Kiss há muito tempo. Lembro q fiquei preocupado justamente pq só havia uma porta. Ñ sei se isso mudou.Falavam em reformar..."

Ainda no twitter, o músico questiona o funcionamento da boate sem alvará. "Pelo q vejo nas fotos a boate foi reformada e haviam outras portas, só q agora fico sabendo q eles estavam sem alvará. COMO PODE???"

O caminhão da Brigada Militar já fez quatro remoções de corpos no interior da boate. Por enquanto se tem a informação de aproximadamente 250 vítimas fatais. Os números não definitivos e oficiais.

Na madrugada deste domingo, 27, ocorria uma festa de quatro cursos da Universidade Federal de Santa Maria (Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Tecnologia dos Alimentos), e ainda no local, ocorreria a festa de um bloco de carnaval da cidade, o Nagandaya.

Um comentário:

  1. É um momento de muita dor pra esses familiares,fico emocionada sempre quando vejo essas imagens, imagina q tem parentes,amigos..que isso sirva de exemplo que os órgãos peque pesado em cima de casas de show irresponsáveis q só pensa em ganhar dinheiro, q no momento de angustia impediu q as pessoas se salvasse cobrando a comanda de consumo ....
    Q SENHOR JESUS esteja confortando esses familiares estarei orando por vcs.

    ResponderExcluir