Pages

domingo, fevereiro 10, 2013

Segunda noite do carnaval caxiense tem público estimado em 8 mil pessoas

Foto: Andréia Copini

Muita festa e um show de evolução na Sinimbu marcou a segunda noite do carnaval caxiense neste sábado, 09. As cinco escolas do grupo especial que desfilaram foram vistas por cerca de 8 mil pessoas, de acordo com informações da Brigada Militar.

A falta de pontualidade permaneceu neste sábado com o atraso em 40 minutos. A atual campeão do carnaval Incríveis do Ritmo abriu a segunda noite de desfiles com o samba-enredo "A incríveis banca o jogo… Uma delirante viagem ao mundo dos jogos".

A segunda escola a sambar foi a São Vicente com o samba-enredo: "Bandeiras entrelaçadas para brilhar". Em seguida entrou na 'avenida' a atual segunda colocada do carnaval Protegidos da Princesa com o samba-enredo: "A sorte está lançada, vou acreditar, a Protegidos entrou nesse jogo para ver o que vai dar".

A Imperatriz do Vale foi a penúltima escola a desfilar com o samba-enredo: "Imperatriz do Vale – Festas das Festas vem comemorando 10 anos de luta". Para finalizar a segunda noite do carnaval caxiense no 'sambódromo' da Sinimbu foi a Pérola Negra com o samba-enredo: "És forte, valente, guerreira, não foge da luta: Você sabe quem é? É a mulher! As estrelas do Brasil na magia do Carnaval".

Na sexta-feira, 08, a escola Mancha Verde que está no grupo especial já tinha desfilado.

Neste domingo, 10, vai ser divulgada a escola campeã do carnaval de Caxias do Sul na Casa da Cultura, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário