Pages

terça-feira, abril 23, 2013

A decepção de acreditar muito nas pessoas


Uma das minhas principais características é a sinceridade, e assim eu vou adiante quando acredito em algo, e sei que isto vai me fazer bem.

Entretanto, esta entrega em ir firme quando se possui um objetivo e meta, tem um forte defeito que é a decepção quando algo que este teu planejamento não dá certo. A decepção ocorre não por tu ter feito de tudo pra dar certo, mas, por acreditar em algo, e que não deu resultado.

Eu sempre soube separar de colegas, amigos, conhecidos, família e relacionamento, e assim desta forma, teoricamente fica mais fácil de tu selecionar o que é bom ou não pra ti.

Porém, nesta seleção existe o lado humano, e o envolvimento com as pessoas é complicado, porque num momento tudo está perfeito, e num piscar de olhos, tudo muda sem tu entender o porquê.

E muitas vezes não entendemos, é porque faltou neste caso uma sinceridade, lealdade e fidelidade. Eu não sou de cobrar das pessoas, apenas, gostaria que fossem sinceras comigo, como sou também, basta APENAS isto. Odeio quando não há comunicação, e a falta de comprometimento com o ser humano, afinal não somos objetivos e muito menos pessoas descartáveis.

É difícil? Nestes tempos atuais pode até ser, mas não deveria. Ok, eu confesso que não sou de confiar em todas as pessoas, MAS, eu confio naquelas pessoas que sei que vão me acrescentar algo e que são importantes pra mim. O complicado pra mim é a decepção depois de perdoar uma vez, duas..., pois tu pretende algo que lhe foi dito, por um simples motivo: acreditar nas pessoas. ACHO que sou ingênuo demais...

O texto é meu, a imagem é meramente ilustrativa e vamos refletir em nossas atitudes para não magoar os outros, mesmo já ter sido magoado por terceiros, que não tem nada a ver contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário