Pages

quarta-feira, maio 22, 2013

Cafu participa da coletiva de lançamento do jogo comemorativo dos 100 anos do Juventude


Foto: Stefano Ditadi

O ex-lateral e capitão do pentacampeonato da seleção brasileira, Cafu, 42, participou na tarde desta terça-feira, 22 de maio, da coletiva de imprensa para o lançamento oficial do evento festivo, que vai ser realizado no dia 28 de junho. Nesta data Juventude e Nacional do Uruguai vão se enfrentar em partida amistosa no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 19h, com transmissão do Sportv.

Embaixador da Copa do Mundo de 2014, e dos 100 anos do Esporte Clube Juventude, o ex-atleta que teve uma passagem rápida no clube alviverde agradeceu pela oportunidade de ter sido convidado para participar da partida festiva. "Gostaria de agradecer ao Juventude por me dar a oportunidade de participar de uma data tão importante quanto esta. Tive uma passagem rápida, mas muito gratificante pelo clube e até hoje tenho a camisa do Juventude pendurada na minha sala de troféus".

Lauro que jogou mais de 500 partidas pelo Juventude também vai participar do evento. O ex-atleta salienta a importância do clube em sua vida. "Estou muito feliz por este momento do clube. Posso falar que o Juventude mudou a minha vida, por tudo que eu passei dentro do clube, desde os 15 anos, quando cheguei". A coletiva de imprensa ainda contou com a presença do presidente do Juventude Raimundo Demore.

O Kit dos 100 anos começou a ser vendido ontem com embalagem especial, que contém a camisa retrô do Juventude da fornecedora oficial Dresch Sport, e ainda uma camisa da marca Adidas que o clube vai usar no jogo festivo contra o Nacional. O preço é R$ 359. Os sócios do clube podem adquirir por R$ 339.

Os ingressos para Juventude e Nacional vão ser vendidos a partir da segunda-feira, 03 de junho, na secretaria do estádio Alfredo Jaconi. O valor vai ser de R$ 25 para sócios e R$ 50 para não sócios. Cadeiras vão custar R$ 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário