Pages

domingo, junho 09, 2013

Juventude Gladiators estreia com derrota no Torneio Touchdown de Futebol Americano


A primeira partida oficial do Juventude Gladiators no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano foi realizada na tarde deste domingo, 09 de junho, diante do Brasília V8. A equipe alviverde perdeu pelo placar de 40 a 9, no Estádio Antônio Otoni Filho – Cave, em Brasília–DF.

Durante o jogo, o time de Brasília esteve melhor na partida com mais segurança e tranquilidade, entretanto, o Juventude também estava bem no confronto, mas não conseguiu reverter o resultado.

Os primeiros três pontos do Juventude Gladiators no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano foi de #19 Matheus Ely, que converteu um field goal no 2º quarto. No último quarto o Juventude ainda conseguiu marcar um touchdown com Davi Ambrósio.

Na terça-feira, 11, a partida de estreia da equipe esmeraldina vai ser reprisada no BandSports (canal 26 da SKY e 98 da NET), a partir das 17h.

O Juventude Gladiators volta a campo no domingo, dia 07 de julho, às 13h, diante do Lusa Rhynos. A partida que vai ocorrer em Caxias do Sul, provavelmente será disputada no Estádio Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário