Pages

sexta-feira, setembro 20, 2013

PAPO DE GRINGO COMPLETA 5 ANOS

Então chegou o dia 20 de setembro, uma data histórica para os gaúchos por causa da Revolução Farroupilha, e neste dia é também importante para o PAPO DE GRINGO que faz 5 anos.

O Papo de Gringo foi criado no dia 20 de setembro de 2008, e de lá pra cá, passou por muitas mudanças, desde os layouts até os conteúdos e a forma em que eles são passados.

Nesses 5 anos de histórias, o Papo de Gringo já conseguiu inúmeras façanhas de notícias inéditas e exclusivas, serviu de referências para muitas pessoas e até nas salas de aula de Universidade, ele já foi comentado e usado como fonte, inclusive de professores.

Profissionais de vários veículos de comunicação já me pediram dele, e me contaram que ficaram sabendo de notícias através dele, o próprio Papo de Gringo.

Por causa do tempo, e porque ele é produzido e editado apenas por uma única pessoa, muitas vezes as atualizações demoram e até eu fico chateado quando isso acontece, porque eu queria que ele fosse sempre atual, mas, nem sempre isso vai ser possível com notícias sempre novas.

O Papo de Gringo então completa 5 anos, é uma data histórica que é comemorada junto com o novo layout que estreou no começo deste mês de setembro, e como dizem aqui nos pampas: "Viva o Rio Grande!", e que o Papo de Gringo continue na ativa informando e entretendo os milhares de leitores que o acompanham mensalmente.

MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário