Pages

quinta-feira, dezembro 26, 2013

A minha retrospectiva de 2013

O ano de 2013 foi uma temporada eletrizante de grandes aventuras, conquistas, realizações, desafios e muitas surpresas do início ao fim.

A cada ano que eu avalio, percebo que mesmo com os inúmeros problemas que acabam acontecendo sempre um é melhor que o outro, eu sempre tento analisar as coias pelo lado positivo.

2013 foi um período que eu me desafiei, passei dos limites, ousei, e tentei aproveitar tudo o que deu. É óbvio que eu não consegui fazer 100% do que queria e planeja, mas termino esta temporada aliviado por eu ter cumprido grande parte das minhas metas.

A partir de 2014 é vida nova (agora já com a graduação de Jornalismo concluída), as cobranças sei que vão aumentar (principalmente as minhas), e eu ainda vou continuar sendo sempre aquela pessoa que luta e batalha pelo melhor.

Abaixo seguem as fotos dos momentos que vivi neste 2013, que assim, resume a minha retrospectiva do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário