Pages

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Jogo das Estrelas reúne em torno de 3 mil pessoas em Caxias do Sul

Fotos: Noele Scur / Rádio São Francisco Sat

Uma partida de muitos craques foi realizada na tarde deste domingo (16) em Caxias do Sul, no estádio Centenário. O Jogo das Estrelas que teve como anfitriões os amigos do Washington contra os amigos do Cafu reuniu cerca de 3 mil pessoas.

O placar elástico de 15 gols, resultou em grandes momentos na partida, com belas jogadas e as boas lembranças que os craques já proporcionaram no passado pelos gramados. Os amigos do Washington derrotaram de virada os amigos do Cafu por 8 a 7.

Porém, o grande vencedor do confronto foram o público que acompanharam o Jogo das Estrelas e as entendidas que foram beneficiadas com o valor arrecadado. As entidades Patna, Associação Jesus Senhor, Scan, APAE, Anjos Voluntários e Clube de Mães Campos da Serra neste natal terão um sorriso a mais com a ajuda do jogo beneficente.

Foto: SMEL / Divulgação

Participaram da partida festiva: Adriano Gabiru; Alan Kardec; Cafu; Danrlei; Diguinho; Edilson Capetinha; Fernando (Shaktar); Guilherme Biteco; Jardel; Laurinho; Marcão; Marcelinho Carioca; Paulo Miranda; Paulo Sérgio; Petkovic; Rafael; Ricardo Berna; Roger Flores; Ronaldão; Viola; Vitor Júnior; Washington; os craques das quadras de futsal Lenísio, Vinicius, e o Jé, também foram convidados atletas do Caxias e Juventude, e o técnico Levir Culpi, que atualmente está no Japão.

O Jogo das Estrelas integrou a programação esportiva da Festa da Uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário