Pages

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Caxias derrota de virada o Aimoré

Foto: Rafael Tomé

O esquadrão grená venceu no estádio Centenário por 3 a 2 pela segunda rodada do Gauchão. Um jogo muito disputado desde o começo, o Caxias conseguiu a virada no 2º tempo.

Na etapa inicial o clube grená levou um susto no começo da partida, aos 37" o time de São Leopoldo abriu o marcador com Diego Torres. O empate surgiu aos 9' com Edmilson, após uma cobrança de Wallacer.

Um jogo de muitas emoções para o torcedor grená, e um novo susto aconteceu logo em seguida aos 12' com Diego Torres. O Caxias ainda teve um gol anulado do meia karl, ao ser marcado um impedimento pela auxiliar Luiza Naujorks Reis.

No segundo tempo o Caxias conseguiu empatar novamente aos 18' com Wallacer de pênalti. O atleta fez a cobrança no lado esquerdo de Rafael. Em ótima noite de futebol, Wallacer fez mais um gol aos 31' colocando o Caxias na frente do placar.

O quarto gol da equipe grená e que decretou a vitória foi do centroavante Lucão aos 36'.

Com a vitória, o time caxiense assume a liderança do Grupo B com 4 pontos. No próximo sábado (25), o Caxias enfrenta o Brasil de Pelotas, novamente em casa, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário