Pages

sábado, janeiro 25, 2014

Exame indica quantidade irrisória de álcool no sangue de Justin Bieber

Foto: CW Griffin / Reuters

É provável que o caso envolvendo Justin Bieber, um Lamborghini amarelo e drogas tenha um grande buraco: o exame de sangue do cantor praticamente não mostrou sinal de álcool em seu organismo.

Bieber foi preso, na madrugada desta quinta-feira, por dirigir sob influência de drogas ou álcool e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida.

No boletim de ocorrência, o policial responsável pelo caso afirma que imediatamente sentiu “cheiro de álcool emanando do motorista” ao parar o automóvel de luxo e se aproximar do músico.

O site “TMZ”, porém, diz que teve acesso ao exame do astro e que o nível de álcool em seu sangue era de 0,014. Segundo a lei americana, só está legalmente intoxicado quem apresenta índice acima de 0,08 (miligramas de álcool por litro de sangue). Se Bieber tivesse tomado um copo de cerveja completo, o nível de álcool em seu sangue já ultrapassaria 0,014. Isso significa que o astro consumiu uma quantidade irrisória de bebiba alcoólica na noite em que foi preso.

No momento da prisão, o ídolo de 19 anos insistiu que não estava bêbado. No entanto, os policiais afirmam que o canadense não passou no teste de sobriedade feito no local do incidente.

De acordo com o relatório policial, publicado pelo Departamento de Polícia de Miami Beach no Twitter, o astro teen estava dirigindo com uma carteira de motorista vencida. O documento diz que ele resistiu à prisão, ainda que sem violência.

O astro guiava uma Lamborghini amarela alugada. Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha. Horas depois, o artista se apresentou ao juiz Joseph Farina, que fixou o valor da fiança em US$ 2.500. O cantor se manteve sério durante a audiência no tribunal, que durou poucos minutos. Um batalhão de fãs, fotógrafos e cinegrafistas estava do lado de fora. Depois de pagar a fiança, o astro chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário