Pages

14 de janeiro de 2014

FANATISMO: Vocalista de banda de black metal é esfaqueado por não acreditar em Satanás

O fanatismo no black metal, subgênero considerado mais extremo do metal, parece não ter fim. Tragédias envolvendo assassinatos já aconteceram com músicos do estilo.

Desta vez, o fanatismo atingiu níveis estratosféricos. Samong Traisattha, conhecido pelo pseudônimo Avaejee, vocalista e baixista da banda tailandesa Surrender Of Divinity, foi morto a facadas na última quinta-feira (9) por, simplesmente, não acreditar em Satanás.

O autor do crime, Prakam Harnphanbusakorn, divulgou em publicação no Facebook (clique aqui para ver o perfil) que o músico não estava sendo “verdadeiro” com a ideologia do estilo. Para o assassino, seria necessário que Avaejee acreditasse em Satã, pois suas letras falavam sobre o assunto. Neste caso, Prakam considera que o frontman do Surrender Of Divinity estava “fazendo piada sobre Satanás“.

A polícia tailandesa procura por Prakam Harnphanbusakorn. No entanto, será difícil localizá-lo, porque na postagem na rede social em questão, ele informou que iria se suicidar. De acordo com a publicação, o suicídio já estava planejado e, antes de se matar, ele resolveu assassinar Avaejee, por não gostar da banda. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário