Pages

sábado, janeiro 18, 2014

Justin Bieber pode ser viciado numa mistura batizada de sizzurp

Justin Bieber bebe cerveja com amigo na África do Sul
Foto: Reprodução/ Instagram

As fãs de Justin Bieber têm motivo para se preocupar. Estão se tornando comuns os relatos em sites americanos de celebridades, como TMZ e Radar Online, de que ele consome drogas com frequência alarmante – em especial, uma mistura batizada de sizzurp.

“Diversas fontes confiáveis e relacionadas nos dizem que Bieber usa sizzurp regularmente”, afirma neste sábado o TMZ.

O sizzurp é uma combinação de altas doses de xarope contra tosse com refrigerantes e balas. Os ingredientes ativos dos xaropes usados para fazer a beberagem são a codeína e a prometazina. A mistura causa euforia — e é viciante. Consumida em grandes doses, pode levar à morte.

Nos Estados Unidos, o rapper Pimp C teve a morte atribuída, em 2008, a um overdose de xarope contra a tosse. Em 2013, o também rapper Lil Wayne foi hospitalizado depois de uma noitada de abuso de sizzurp, segundo diversos relatos. O cantor menciona a bebida em vários hits.

O sizzurp, de fato, está associado à cultura hip hop, uma das mais influentes entre os jovens americanos — e que Justin Bieber, em sua nova fase bad boy, tenta emular no visual e na atitude. Acredita-se que a droga tenha se difundido a partir do Texas, onde seu uso se tornou comum na década de 1990, na cena underground do hip hop.

Sites como o TMZ, que apontam o consumo de sizzurp por Bieber , afirmam que ele também estaria abusando de álcool e de maconha. Na última terça-feira, uma busca policial realizada na casa do cantor, em Los Angeles, resultou na prisão de um de seus amigos, o rapper Lil Za, por posse de cocaína. Familiares do cantor insistiriam para que ele buscasse ajuda médica numa clínica de reabilitação. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário