Pages

quarta-feira, janeiro 15, 2014

O retorno do MSN não é comprovado oficialmente

Desde os primeiros dias de 2014 voa pelo Twitter e pelo Facebook o fantasma do Messenger. O rumor do suposto ressurgimento do nosso querido MSN vem e vai, na assustadora velocidade das redes sociais, mas como dito, não passam de rumores.

Para que todos compreendam é preciso que lembremos de que o MSN Messenger foi extinto, morto nos cenários da World Wide Web e o seu trono foi assumido (contrariando milhões de usuários) pelo Skype. Vale também lembrar que por se tratarem de dois aplicativos de uma enorme diferença, o vazio das opções dadas pelo MSN não é completado pelas opções do Skype, deixando assim, uma fresta de insatisfação por parte dos usuários.

O rumor da volta do Messenger animou uma infinidade de usuários, que ao lerem que algumas pessoas conseguiram, por acaso, logar no msn e utiliza-lo espalhavam aos quatro ventos o seu “retorno”. As mentes criativas, incapazes de interpretar textos, já anunciavam até uma nova versão, uma vez que nada disso foi oficialmente anunciado, e até mesmo a veracidade do funcionamento do msn não foi comprovada. Tudo o que temos é que uma das versões voltou a funcionar até sabe-se lá quando e porque e que milhares de pessoas realmente gostavam do msn com suas funcionalidades e características próprias. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário