Pages

10 de janeiro de 2014

TV Canção Nova-SP é premiada como melhor canal religioso

Foto: Canção Nova / Divulgação

Premiada no "NEOTV Melhores do Ano 2013", no mês de dezembro, na capital de São Paulo, a emissora, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP), foi destaque pelo conteúdo evangelizador.

A NEOTV, associação que representa e negocia conteúdo para operadores independentes de TV por assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil, promoveu o evento pioneiro, cujo objetivo é selecionar e premiar as empresas de comunicação com maior destaque, em seu segmento, durante o ano.

Surpresa e grata a Deus pelo resultado, a superintendente da TV Canção Nova, Paula Guimarães, afirma que a premiação é um reconhecimento dos telespectadores pelo trabalho realizado nestes 24 anos pela emissora católica, cujos programas seguem os princípios cristãos e visam o crescimento da fé dos telespectadores e a expansão da evangelização.

A TC Canção Nova completa 25 anos em 2014. "Mais um presente e um sinal de que estamos no caminho certo, de que devemos continuar, com entusiasmo e com alegria, sem perder o foco. Como monsenhor Jonas sempre nos ensina: a Canção Nova nasceu para evangelizar, para anunciar Jesus Cristo", comemora a missionária.

Com informações da RCR

0 comentários:

Postar um comentário