Pages

14 de janeiro de 2014

Vira-vira: Pelotas é campeão da Recopa Gaúcha ao derrotar o Internacional

Fotos: Foto: Leandro Lopes – Esportchê

O Pelotas faturou o primeiro caneco de 2014 ao derrotar de virada e com um atletas a menos o Inter Sub-23 na noite chuvosa desta segunda-feira, em Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, pela Recopa Gaúcha. O Lobão derrotou os colorados pelo marcador de 3 a 2.

A equipe do Inter abriu uma vantagem de 2 gols com Claudio Winck aos 16 e aos 43 da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, Felipe Garcia descontou aos 45'. Na etapa final o empate pelotense aconteceu aos 24' com César Santiago, e o gol da virada e do título do Pelotas surgiu aos 29' novamente com Felipe Garcia.

Pelotas é campeão da Recopa Gaúcha!

Os cartões amarelos foram para Lucas, Bruno Salvador (Pelotas), Aylon, Raphinha (Internacional). E na partida teve duas expulsões: Lucas pelo lado dos donos da casa, e Thales pela equipe adversária. Jean Pierre de Lima foi o árbitro do jogo.

Escalação da Final

Pelotas
Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Fred e Carlos Alexandre (Alex); Tiago Gaúcho, César Santiago, Carlos Alberto (Felipe Guedes) e Lucas; Jefferson Luis(Mithyuê), Sandro Sotilli (Felipe Garcia). Técnico: Paulo Porto

Internacional
Alisson; Claudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Bertotto, Gladestony (Alex Nemetz), Aylon e Reis (Bruno Gomes); Nathan (Fernando Baiano). Técnico: Clemer

0 comentários:

Postar um comentário