Pages

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Reunião define medidas de segurança para o clássico Ca-Ju 273

Fotos: Divulgação

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (25/02), com a Brigada Militar (BM) envolveu as diretorias de Caxias e Juventude, além de representantes das torcidas organizadas. Em pauta, alguns detalhes que garantem a segurança de todos no Ca-Ju a ser realizado nesta quarta-feira, no estádio Centenário.

Ficaram decididas questões importantes sobre o deslocamento e o comportamento das torcidas no clássico Ca-Ju 273 que será realizado às 19h30 de quarta-feira (26), no Estádio Francisco Stedile (Centenário). A concentração e deslocamento da torcida alviverde se dará no estádio Alfredo Jaconi, na Rua Hercules Galló, com saída programada para as 18h, com escolta da Brigada Militar até o portão de acesso no estádio Centenário.

Para o torcedor que não puder fazer o trajeto juntamente com o grupo, a Brigada pede que o deslocamento ao estádio seja realizado pelas Rua Carlos Bianchini e Tomaz Beltrão de Queirós. A BM solicita que os torcedores adversários evitem transitar pelas ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado.

A Brigada Militar, em parceria com os clubes, vai promover ações em prol da paz no clássico e a divulgação do projeto Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROED), desenvolvido em Caxias do Sul por Sd. Elisângela Fernandes Paim, Sd. Greicy Matos de Melo e Sd. Silvia da Costa Fernandes, subordinadas ao 12ª BPM de Caxias do Sul.

Os ingressos seguem à venda no estádio Alfredo Jaconi e Centenário, ao valor de R$ 40,00 até o meio dia desta quarta-feira. Depois, os ingressos passam para o valor de R$ 60,00.

Com informações da assessoria de imprensa do Caxias e do Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário