Pages

quarta-feira, março 05, 2014

Filme em 3D do Guns n' Roses será exibido nos cinemas em abril

Foto: Divulgação

O aguardado lançamento do filme "Appetite for Democracy", do Guns n’ Roses, finalmente começa a ser divulgado nas salas de cinema de diversos países e, para alegria dos fãs, o Brasil está na lista. A estréia mundial está agendada para o mês de abril.

"Appetite for Democracy" traz em 3D o registro da temporada de shows que o Guns n' Roses fez em novembro de 2012, em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada. A direção do filme é assinada por Kerry Asmussen.

Espanha, Holanda e o Reino Unido serão os primeiros territórios a receber o filme nas salas de cinema, com estréia marcada para 03 de abril. No México, a premiere está marcada para o dia 16 e, no dia seguinte, em outros países da América Latina. Brasil e Argentina também receberão o filme, mas ainda não há data exata para os fãs poderem curtir o show no conforto do cinema.

Além do lançamento nos cinemas, "Appetite for Democracy" estará disponível em quatro formatos: arquivo digital, DVD simples, blu-ray 3D, e edição deluxe com DVD e CD com o show completo. As edições em DVD e blue-ray trarão o show completo, entrevistas com os músicos e uma galeria de fotos em 3D, além do áudio em surround 5.1 estéreo.

No site oficial do filme, no endereço www.gnr3dmovie.com, é possível conferir detalhes sobre a produção e exibição. Fonte

Abaixo o trailer divulgado há quase um ano pela produtora Rock Fuel Media:

Nenhum comentário:

Postar um comentário