Pages

terça-feira, abril 29, 2014

Um mês depois de diplomado Jornalista

Neste dia 29 completa um mês que me formei e recebi o diploma de Jornalista. Foi no dia 29 de março de 2014 que eu estava dando mais um grande passo na vida.

Em um mês muitas coisas se passaram e é impressionante como eu não parei mesmo, pois as atividades aumentaram e novas portas se abriram, em um curto espaço de tempo.

Logicamente estou ansioso para exercer novas funções, e colocar em prática as novas ideias, e assim adquirir e ter novos conhecimentos.

Neste um mês de diplomado é visível que as cobranças mudam, nem que seja da própria pessoa que se cobra demais, e quer sempre o melhor.

As críticas e sugestões de pessoas que me querem bem sempre são bem vindas, e sempre vou escutar, pois respeito muito.

Eu sei que mudei ao estar mais exigente e conversador (uma misturada de seriedade com descontração), contudo, sempre vou estar ao lado das pessoas que querem o meu bem e querem estar ao meu lado.

Estou vivendo um novo momento e uma fase de transição, e estou tentando ser muito feliz com isso, mesmo com as dificuldades que surgem.

Muitas coisas estão por vir, e devemos saber escolher o nosso melhor caminho.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário