Pages

7 de junho de 2014

Cartas de Amor ao Dia dos Namorados

Uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever, e muitas vezes me perco no mundo da imaginação, ao descrever o que vivo e detalhar o sentimento do momento.

A velha e boa carta sempre está presente nos meus dias de relacionamento ou não; mas sim, tem características do passado que devemos manter, e por isso sempre que é possível, vou escrevendo num papel histórias e mais histórias, momentos e momentos.

São essências que quero manter para a vida toda, e acho muito legal e bom fazer isso; e hoje em dia, não sabemos valorizar direito as coisas. Com a correria diária, muitas vezes nos perdemos e não aproveitamos suficientemente o que temos ou tínhamos, e o que quero dizer é que ao escrever uma carta, tu pára um pouco, respira e começa a pensar e refletir em tudo que está em sua volta.

Isto realmente é uma terapia que pode te ajudar e muito, mesmo quando algo não está legal, tu faz um desabafo e não se torna supérfluo, sem sentido e um vázio que parece não ter explicação.

Ter alguém para compartilhar os teus momentos é fantástico, e escrever uma carta é um grande presente de amor, no dia dos namorados, então comece a escrever e a se declarar.

Por: Ivan Sgarabotto

0 comentários:

Postar um comentário