Pages

terça-feira, julho 08, 2014

Brasil perde de goleada para a Alemanha na Semifinal

Foto: GettyImages

A seleção brasileira está fora da Final ao sofrer uma goleada histórica na tarde desta terça-feira, 08, para a Alemanha pelo placar de 7 a 1.

Em partida realizada no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, a seleção alemã fez uma grande partida desde o início do confronto. Aos 30' do duelo, o Brasil já estava sofrendo uma goleada de cinco gols.

O artilheiro Thomas Müller marcou o primeiro gol da Semifinal aos 11'. A seleção brasileira levou quatro gols em sequência, com Miroslav Klose aos 22', Toni Kroos por duas vezes aos 23' e 25', e Sami Khedira aos 28', que fez o 5º gol da Alemanha. No final da primeira etapa, os atletas brasileiros foram vaiados pela torcida.

No segundo tempo, a seleção alemã diminuiu no ritmo da partida, porém o placar foi ampliado aos 23' e aos 33' com André Schürrle. Os torcedores começaram a gritar "olé" logo após o sétimo gol dos alemães. O Brasil ainda descontou com Oscar próximo do término do duelo, aos 45'.

Com um gol feito no jogo, Thomas Müller quebrou a marca de Ronaldo, e se tornou o maior artilheiro da competição com 16 gols.

O Brasil vai decidir o 3º lugar no próximo sábado, 12, em Brasília-DF, no Estádio Mané Garrincha, a partir das 17h. O adversário da seleção brasileira vai ser diante do derrotado no confronto entre Argentina e Holanda, que se enfrentam nesta quarta-feira.

A Final vai ser disputada no domingo, 13, às 16h, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário