Pages

quarta-feira, julho 02, 2014

Encerramento da Copa terá Shakira, Santana, Alexandre Pires e Ivete Sangalo

Foto: Shutterstock

A Fifa revelou nesta quarta-feira as principais atrações para a Cerimônia de Encerramento da Copa do Mundo de 2014. Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo estão entre os que se apresentarão no Estádio do Maracanã no próximo dia 13 de julho.

Carlinhos Brown, Santana e Wyclef são os outros artistas que participarão do show com início previsto para as 15h20, quando músicas serão tocadas no palco montado na arena carioca, que receberá a grande decisão do Mundial.

"Estou emocionada de poder cantar minha música 'La la la (Brazil 2014)' na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim", afirmou Shakira ao site da Fifa. A cantora colombiana apresentará sua música ao lado de Carlinhos Brown.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio também tocará no estádio para os milhares de torcedores que comparecerão para assistir à final da Copa do Mundo, enquanto o trio composto por Santana, Wyclef e Alexandre Pires agitará o público com a música "Dar Um Jeito".

Alexandre Pires continuará em evidência ao se apresentar em conjunto com Ivete Sangalo e realizar um pot-pourri de canções brasileiras. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário