Pages

quarta-feira, julho 02, 2014

O 1º Semestre de 2014

É interessante como nestes últimos tempos ao fazer uma reavaliação do que se passa na vida, tu percebe cada vez mais o quanto é importante tentar aproveitar tudo, pois nunca sabemos o dia de amanhã.

Por mais que aconteçam várias reviravoltas, frustrações e decepções por diversos motivos, é necessário ser mais forte, ter uma boa cabeça e enfrentar os obstáculos. E assim sendo, tu usar a inteligência para tirar um ótimo aproveito disto, por mais dolorido que possa ser.

Na minha vida a cada ano só melhora, e sempre tento observar o lado bom, por mais que tenha os grandes momentos difíceis de escolha.

Cada um tem o seu jeito de analisar as situações, e por isso é preciso ter muita maturidade, com uma certa dose de paciência, claro; nem sempre tenho paciência por causa da ansiedade, mas é bom ter isso.

O meu 2014 já começou com escolhas e decisões complicadas; logo após me formei em Jornalismo e em três dias de formado já recebi uma nova proposta.

O tempo foi passando nesta fase de transição que na minha cabeça parecia eterna, e agora exercendo o novo cargo, digo que a responsabilidade é muito maior.

Eu gosto muito do que faço, porque sempre me cobro e quero eternamente fazer o melhor. Por mais que pareça um clichê, todo dia é um aprendizado e precisamos aproveitar muito estes momentos. Em resumo: FELIZ! :)

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário