Pages

terça-feira, agosto 05, 2014

1ª Semana Municipal de Empreendedorismo é realizada em Bento Gonçalves

A Prefeitura de Bento Gonçalves vai promover a 1ª Semana Municipal de Empreendedorismo, de 11 a 16 de agosto. A programação reúne palestras, painéis voltadas a empresários, executivos e profissionais que desejam potencializar o seu negócio e também prestará orientações e esclarecimentos a futuros empreendedores.

A programação contempla também é uma homenagem aos 100 anos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC/BG) e a 45ª Convenção Estadual Lojista, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Informações e inscrições com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na rua Cândido Costa, 24 - sala 302, Centro, ou pelo telefone (54) 3055 3778.

DIAS 11 A 15:

Das 09h às 17h: Ponto de informações com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE, instituições bancárias e entidades: Orientações para abertura/ regularização de empresas; Inscrições para capacitações; Informações sobre crédito/ financiamento/ investimento; Apresentação de produtos para microempreendedores; Orientações para atuação profissional.

LOCAL: Via Del Vino - em frente à Prefeitura Municipal.

A programação completa você confere neste link aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário