Pages

domingo, agosto 24, 2014

Candidato a governador do RS João Carlos Rodrigues reclama da mídia

Foto: Divulgação

O candidato a governador do RS pelo PMN, João Carlos Rodrigues, desabafou em seu facebook, na sexta-feira, 22, da cobertura da mídia nas eleições.

Confira na íntegra:

Hoje é um dia muito especial, um dia onde quero agardecer de coração o apoio que tenho recebido nas ruas, nos onibus, nas lotações enfim por tenho passado vejo no olhar e na fala de cada que a mudança vai acontecer, até por isso que a RBS TV quer me triar dos debates, pois sabem de nosso potencial, ou seja apenas nós apresentamos propostas para melhorar a segurança a saude e a educação, eles só brigam e se ofendem , e pior quando são perguntados sobre o que farão em sua gesta desviam o assunto, e ai quem que mente eu ou eles, acesse www.pmngaucho.org e veja minhas prospotas , ai tire suas conclusões, a midia quer enfiar guela a baixo a Ana e o Tarso, diga não a essa pilantragem, vote em proposta e em homens decentes, tem o Vieira, João Carlos, Estivalete... Porque continuar com os mesmos...Pense nisso e não se deixe enganar por eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário