Pages

sábado, agosto 02, 2014

Editora São Miguel de Caxias do Sul leva quatro prêmios de Excelência Gráfica


A Editora São Miguel foi agraciada com quatro prêmios na 10ª edição do Premio Gaúcho de Excelência Gráfica, que ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 1º de agosto, na SOGIPA, em Porto Alegre. A Editora também teve a única peça de todo o Estado de inovação gráfica.

Os prêmios confirmam a qualidade do serviço prestado pela Editora São Miguel na área gráfica em Caxias do Sul e região. O diretor da Editora São Miguel, frei Álvaro Morés, destacou que os prêmios recebidos, além de mostrar que a empresa gráfica prima pela qualidade, mas que a sua inovação além dos produtos gráficos está na responsabilidade social. “Hoje a Editora São Miguel é uma das responsáveis pela manutenção dos projetos sociais dos freis capuchinhos. Como a Lefan, Casa da Criança e Adolescente, Centro de Convivência Capuchinhos, que atende pessoas idosas, Projeto Mão Amiga, que dá acesso a crianças pobres a educação de qualidade, entre outros. É a nossa contribuição para melhorar a vida das pessoas,” explica Morés.

As quatro premiações vencedoras, que além da peça de inovação gráfica, da Editora São Miguel, estarão concorrendo no 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que será realizado no dia 25 de outubro, em São Paulo.

As peças concorrentes foram julgadas no início de julho por uma comissão formada por profissionais da área, coordenados pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), em parceria com a Abigraf-RS. De acordo com a coordenadora da ABTG, Aparecida Soares Stuchi, o número de produtos gráficos inscritos na premiação diminuiu, se comparado ao dos anos anteriores, e revela que os impressos apresentaram boa qualidade gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário