Pages

sábado, agosto 02, 2014

Número de visitantes na 21ª Fenakiwi em Farroupilha pode chegar a 100 mil

Foto: Divulgação

A 21ª Festa Nacional do Kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha (Fenakiwi 2014), ocorre nos pavilhões do Parque Cinquentenário da cidade, nos finais de semana de 18 de julho a 03 de agosto. Durante os dois primeiros finais de semana o movimento de visitantes foi intenso e os organizadores comemoram o resultado. A previsão da equipe é encerrar a edição com 80 mil a 100 mil visitantes.

De acordo com o presidente da Fenakiwi 2014, Fabiano Feltrin, o objetivo dos promotores do evento “é atender as expectativas da comunidade oferecendo edição com festa completa, de lazer, boas compras, farta gastronomia e entretenimento e boas opções culturais. Estamos atingindo esse objetivo, ou seja, estamos superando todas as expectativas.”

Para o prefeito Claiton Gonçalves, todos os envolvidos “trabalham para tornar a festa atrativa e, principalmente, afetiva”. Ele salientou as mudanças que estão ocorrendo no complexo, as melhorias em infraestrutura e a preocupação em tornar os espaços funcionais e adequados.

120 expositores

Realizada desde 1991, a Fenakiwi é promovida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha e Prefeitura Municipal. Reúne em seu complexo mais de 120 expositores de diferentes segmentos: malheiro, calçadista, moveleiro, confecções, vitivinícola, artesanato, entre outros, do município e região.

A gastronomia típica, os shows musicais e as atrações culturais e esportivas, oferecem uma programação para todos os gostos. Cerca de 80 mil visitantes circulam pelos pavilhões da Fenakiwi anualmente.

Com informações do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário