Pages

3 de agosto de 2014

Rainha e Princesas da 13ª Fenavindima serão conhecidas no dia 15 de agosto

Em 2015, a Festa Nacional da Vindima chega na sua 13ª edição e os preparativos para o maior evento de Flores da Cunha já iniciaram.

A comunidade florense está envolvida com a celebração desde maio deste ano, com a participação na escolha do slogan da Festa (“Vinho para brindar, festa para celebrar”) e com as inscrições das candidatas à soberanas do evento. As 14 jovens inscritas já são embaixatrizes da Fenavindima e na noite do dia 15 de agosto, sexta-feira, ocorre a escolha da rainha e princesas que representarão oficialmente a Festa.

A Festa da Escolha das Soberanas inicia às 20h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. O evento é o momento mais importante do concurso para escolher a corte da Fenavindima, sendo que nele será realizado o desfile de cada candidata, para que sejam avaliados os quesitos de beleza, simpatia, empatia com o público, postura, elegância, passarela e desenvoltura. Na mesma data, ocorre a entrevista individual com o corpo de jurados, para que eles analisem e avaliem a cultura de conhecimentos gerais e específicos das candidatas.

A Festa da Escolha é realizada pela Prefeitura de Flores da Cunha e a Associação Comunitária Fenavindima, que neste ano trazem Rodrigo Soltton e a banda Pitchuritius para animar o intervalo do evento.
Os ingressos já estão a venda no valor de R$10 e podem ser adquiridos com as candidatas, no Posto do Élio, Posto do Galo, Posto Trebobras (em São Gotardo), na Prefeitura e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi. Os ingressos para as mesas estão a venda apenas na Secretária de Turismo (junto a Prefeitura). Cada mesa conta com quatro lugares e direito a uma garrafa de vinho e uma tábua de frios.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Flores da Cunha

0 comentários:

Postar um comentário