Pages

2 de agosto de 2014

Roberto Robaina e Luciana Genro participam de mobilização em Porto Alegre

Foto: Divulgação PSOL

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro realizou no sábado passado, 26, a primeira plenária de mobilização de sua campanha no Rio Grande do Sul. O ato ocorreu em Porto Alegre e reuniu 350 pessoas, entre militantes, candidatos e apoiadores da Capital e do Interior.

Compareceram delegações de Passo Fundo, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Charqueadas, Frederico Westphalen, Bagé, Gravataí, Viamão, Barra do Ribeiro, Caxias do Sul, Cachoeirinha e Santa Maria.

A candidata do PSOL disse que é possível, sim, ir para o segundo turno na disputa com os partidos tradicionais. “Se o povo quiser, nós podemos. Depois do que ocorreu em junho de 2013, nada é impossível de mudar”, declarou.

O candidato do PSOL ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, disse, em seu pronunciamento, que as candidaturas apresentadas pelo partido são uma alternativa que a população possui entre o continuísmo dos governos petistas e o retrocesso que representa o retorno do PSDB e de seus aliados ao poder. “Nossa proposta significa uma alternativa ao modelo de ajuste que os candidatos do sistema defendem”, resumiu.

Com informações do PSOL

1 comentários:

Postar um comentário