Pages

terça-feira, agosto 05, 2014

Temperatura abaixo de zero em São Paulo

Foto: Luiz Guarnieri/BRAZIL PHOTO PRESS/AE

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (6). Todos os estados da região têm previsão de baixa umidade relativa do ar. A mínima é de 13ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima de 18°C e máxima de 38°C. Nublado com pancadas de chuva isoladas no norte e sudoeste do Amazonas, Pará, Roraima e parcialmente nublado nas outras áreas.
A região Nordeste tem previsão de céu fechado com chuva isolada na região metropolitana de Fortaleza e Jaguaribe no Ceará, leste e agreste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, recôncavo, sul e nordeste da Bahia. Nas demais áreas, nublado a parcialmente nublado. Baixa umidade do ar no Maranhão, Bahia, Pernambuco e Piauí. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

A mínima é de 1°C e a máxima chega a 30°C na região Sul. Céu nublado a claro com névoa úmida ou névoa seca no decorrer do dia no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Uma entrada de ar polar vai deixar as madrugadas frias no estado de São Paulo nos próximos dias, a mínima para amanhã é de -1°C no estado. A previsão para a região Sudeste é de tempo parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida em alguns pontos de Minas Gerais e nublado nas outras áreas. A mínima é de 3°C e a máxima é de 34°C.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário