Pages

20 de setembro de 2014

Papo de Gringo celebra 6 anos de muita informação


O 20 de Setembro é celebrado no Rio Grande do Sul, a data da Revolução Farroupilha, e no dia 20 de setembro de 2008 foi criado o meu PAPO DE GRINGO.

O Papo de Gringo neste tempo todo passou por muitos altos e baixos, por causa do tempo que dedico a ele. Por mais que tento, nem sempre é possível manter com atualizações diárias, como era antigamente. Contudo, sempre tento deixar atualizado e com novidades.

Sempre é bom ouvir e ler, que o meu Papo de Gringo foi e é referência nas salas de aulas, nos trabalhos e inclusive com repercussões entre professores e profissionais da comunicação. Ele é também referência para criação de blogs e informações dos próprios colegas da imprensa, que já me comentaram isso.

Fico feliz, pois, neste meio tempo o Papo de Gringo já me rendeu muitas experiências e aprimoramentos no conhecimento, e que com isso, eu aplico nos meus trabalhos, tanto nas Rádios, como na Assessoria de Imprensa.

Obrigado mesmo a todos pela confiança e por continuarem prestigiando, pois, sabemos, como é difícil manter um espaço há tanto tempo. E agora com responsabilidades maiores, por ser Jornalista Diplomado.

0 comentários:

Postar um comentário