Pages

sábado, outubro 11, 2014

APAHAND vence dois jogos seguidos no Brasileiro Juvenil Feminino

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul está fazendo uma boa participação no Brasileiro Juvenil Feminino, na sexta-feira, 10, a equipe derrotou o Matias Barbosa (MG) por 20 a 14, e neste sábado, 11, ganhou do SESI Esportes (MG) pelo placar de 30 a 18.

Pela quarta rodada da competição, o time caxiense se defendeu bem e o ataque sempre rápido, foi o que garantiu a vitória, numa partida de 60 minutos em velocidade. As artilheiras do jogo foram Stefanny da APAHAND e Rafaella do SESI com oito gols cada. Contudo, o marcador poderia ter sido maior, devido os erros de arremesso.

Pensando no jogo decisivo de domingo, todo o grupo jogou visando principalmente em dar ritmo para quem não tinha atuado na partida de sexta. Pela terceira rodada, a vitória contra o Matias Barbosa, o destaque foi para a defesa que trabalhou bem e de forma coletiva. As artilheiras da partida foram Juliana e Stefanny com cinco gols.

A despedida da APAHAND/UCS/Caxias do Sul no Brasileiro Juvenil Feminino vai ser neste domingo, 12, na Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), contra a Associação Desportiva Centro Olímpico (SP), a partir das 08h.

Texto: Ivan Sgarabotto
Fotos: Rafael Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário