Pages

segunda-feira, novembro 17, 2014

7º Troféu ARI Serra Gaúcha ocorre em Caxias do Sul

Foto: Fábio Grison/Objetiva

A tradicional reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul desta segunda-feira, 17, foi cenário para a entrega do 7º Troféu ARI Serra Gaúcha, conferido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI) - Seccional Serra Gaúcha.

Neste ano, 11 profissionais foram reconhecidos em várias categorias. Receberam o troféu: Roberto Nielsen como profissional em jornalismo impresso; Márcio Serafini em radiojornalismo; Carlos Quadros como comunicador; Luiz Cláudio Farias como profissional em telejornalismo; Rosa Ana Bisinella em Assessoria de Imprensa; Maria Lúcia Bettega como Relações Pública; Méri Steiner em Marketing; Waner Biazus em Publicidade e Propaganda, Júlio Soares em Fotografia, Cláudio Scherer por contribuição especial em comunicação e o homenageado foi o colunista social Paulo Gargioni.

O presidente da ARI Serra Gaúcha, Paulo Cancian, falou sobre a alegria do momento de reconhecimento à profissão e já anunciou que na próxima edição haverá a nova categoria de jornalista revelação.

A palestra apresentada no momento de reconhecer os operadores da comunicação local foi ministrada pelo membro do Conselho Consultivo da Anatel, Fabiano Vergani, sobre a importância da internet da vida das pessoas. Vergani falou da essencialidade da rede mundial, destacou as vantagens do Marco Civil da Internet e afirmou que a maior conquista do momento é a garantia da neutralidade da internet.

Com informações da Rádio São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário