Pages

sábado, novembro 29, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul está classificada para as quartas de final da Liga Nacional

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul conquistou na noite desta quinta-feira, 27, a vaga antecipada para as quartas de final da Liga Nacional DE Handebol ao ganhar da Força Atlética-GO pelo placar de 23 a 20, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul.

Num confronto de muito equilíbrio, a APAHAND venceu na etapa inicial por 10 a 9, e no segundo tempo o placar terminou em 23 a 20. “Nós conseguimos alcançar o objetivo que era vencer esta partida em casa”, sintetiza a técnica Isabel Spies, ao enfrentar a boa equipe goiana.

Cinco atletas foram artilheiras do duelo ao marcarem quatro vezes cada. As goleadoras do confronto foram Larissa Araújo, Lígia Costa e Samara Vieira, da APAHAND; e Joice Rodrigues e Thaís Silva, da Força Atlética.

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul se despede da primeira fase da competição diante do Santa/Feevale/Novo Hambrugo, na quinta-feira, dia 11 de dezembro, em Campo Bom, às 21h, e no sábado, 13, em Caxias do Sul, a partir das 16h. “O time está reformulado e deverá ser uma grande partida”, explica Isa sobre a sua futura adversária da APAHAND.

As meninas da APAHAND/UCS/Caxias do Sul estão no terceiro lugar da Chave A com sete pontos, em seis jogos disputados. A Metodista-SP é líder do grupo com 10 pontos, seguida pela FAB com oito. Na quarta colocação aparece o Santa com dois e em último a Força Atlética com nenhum ponto.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário